Projetos Realizados

Em nossa trajetória, já realizamos muitos projetos bacanas!

Clique nas fotos e saiba mais.

De 2015, Viagem ao Centro da Terra é o segundo

Projeto para o FEstival de Música GRAACC. A Doble Cultura reuniu o maestro João Carlos Martins. a orquestra Bachiana, e a dupla Sandra Peres e Paulo Tati, da Palavra Cantada, em um show inédito. Aconteceu no dia 15 de novembro de 2017 no Espaço das Américas, em São Paulo. A Doble Cultura cuidou da inscrição e aprovação do projeto junto à Lei Rouanet e também fez a coordenação geral do projeto.

Projeto concebido pela Doble Cultura para o GRAACC. Fotos: Gustavo Scatena Teatro

Projeto Cia Druw. Inspirado nas memórias de infância de Tarsila do Amaral. Espetáculo infantojuvenil. A Doble Cultura fez a inscrição do projeto no edital Fomento (SP) e a coordenação da execução, além de coordenar as circulações por Brasília e Rio de Janeiro, por meio do edital da Caixa Cultural.

Espetáculo infantojuvenil inspirado nas obras do pintor russo Wassily Kandinsky,

Projeto para o espetáculo da companhia britânica de dança contemporânea Candoco em 2009. Parceria com a Aymberê Produções Culturais. Apresentações no Teatro Alfae realização de programa educativo, composto de workshop e palestra, no Centro Cultural São Paulo. Realizado por meio do ProAC ICMS. Patrocínio da Nestlé.

Teatro Alfa, 2009

Projeto para a Exposição Dress Tents Robin Lasser + Adrienne Pao que aconteceu de julho a setembro de 2009 na Caixa Cultural Rio de Janeiro. O projeto foi uma realização da Doble Cultura. Parceira com a Agenda Projetos Culturais.

Caixa Cultural Rio de Janeiro, 2009

Projeto para a Exposição Brennand Desenhos. Aconteceu em 2008 na Caixa Cultural São Paulo. Depois seguiu para a Caixa Cultural Salvador. Realização da Doble Cultura. Parceira com a Agenda Projetos Culturais.

Exposição de esculturas, pinturas e desenhos do artista pernambucano Francisco

Projeto para o espetáculo Violetas Murchas da Cia Viga de Sônia Lopes. A Doble Cultura fez um edital do Fomento à Dança da Cidade de São Paulo, que resultou no espetáculo. Estreou em 2010 no Centro Cultural São Paulo. A Doble Cultura foi responsável pela produção e coordenação geral do projeto.

Fotos: Fernando Pião